11 dezembro 2008

A loucura e eu.

Aí, fico aqui.
Escutando a chuva lá fora e essas músicas de amor que mais parecem facas afiadas me atingindo.
Não sobra nada pra mim, sobre mim, de mim.
Aí, fico aqui.
Fechando os olhos só pra poder construir o melhor cenário, só com você e eu.
Fantasio palavras que talvez nunca diga, situações que talvez nunca existam, coisas que talvez nunca faça com você. Talvez, talvez, talvez, talvez... queria mesmo era sair desse cenário.
Confesso que nem sei mais aonde você está em mim, mas queria ter o poder de te tirar.
Não, não dói. E me disseram que amor dói demais às vezes, então não é amor.
Chegou, passou, voltou. E me disseram que paixão é passageira, então não é paixão.
É uma loucura insaciável de você. Loucura sem nome, desvairada. Loucura solitária, que não divide e nem soma. Loucura egoísta, só minha. Se te entregar a loucura toda, ela pode te assustar, se desfazer, sair de mim... Então, não te entrego.
Aí, fico aqui.
A chuva passa, as músicas chegam ao fim, mas a loucura...
a loucura não, essa fica, ela sempre fica.

(...)


por verônica - 11.12.08!

Um comentário:

Sofia disse...

Putz que delicia...
lindo demais...e tbm faço isso sempre...hauahuah...
as x é bom ser louca...mas faça isso num cenario onde só entre vc como protagonista..

t adoro minha linda!